Esquenta o clima político no seio da oposição em Petrolina

Fernando Filho, Odacy Amorim e Gonzaga Patriota

Da Redação

A política esquenta a cada dia no município de Petrolina depois da debandada do deputado estadual, Odacy Amorim para o PT. Em contato com a reportagem do Ação Popular, o deputado federal Fernando Filho (PSB) afirmou que o partido vai ter candidatura própria e afirmou uma possível dobradinha com o PT.

“O partido vai sim, e a pré-candidatura ainda não está definida, estamos debatendo. Vamos procurar todos os partidos que compõem a Frente, mas primeiro o PSB tem que definir o seu candidato”. O PT não abre mão da candidatura própria. “Hoje eu sou pré-candidato pelo PT e estou na disputa”, informou o deputado estadual Odacy Amorim.

Por sua vez, o Secretário Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, Ranilson Ramos – durante entrevista ao Nossa Voz, Grande Rio FM – desafiou os demais pré-candidatos da Frente Popular em tom de imposição: “Se não houver unidade, vamos discutir a respeitabilidade e vamos enfrentar da forma que o PT achar que deve enfrentar e se posicionar, o partido não abre mão de liderar a chapa majoritária em Petrolina”.

Já o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB), afirmou que a sua pré-candidatura continua exposta, como foi destacado na semana pela imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *