“Eu estou cagando para o Estado brasileiro”

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Olavo de Carvalho minimiza sua influência no governo Bolsonaro e faz chacota com repórter do jornal O Globo

Olavo de Carvalho (Reprodução)

Em vídeo divulgado na manhã deste domingo (16) nas redes sociais, o guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho expôs uma conversa com uma jornalista do jornal O Globo, da família Marinho, e minimizou sua influência no governo Jair Bolsonaro.

“Eu estou cagando para o Estado brasileiro”, afirmou Olavo, em seu peculiar linguajar chulo, para justificar que não dá orientações à chamada ala olavista do governo.

Logo no início da conversa, quando a jornalista se identifica como “repórter do Globo”, Olavo faz chacota. “Que merda, não? Cada um carrega sua cruz, né minha filha? Eu também já trabalhei nessa porra”, disse, sob risos, antes de dizer que não tem nada a ver com as mudanças promovidas por Bolsonaro, que fortaleceu a ala militar, tirando Onyx Lorenzoni da Casa Civil.

Olavo fala sério apenas na hora em que é provocado a fazer uma avaliação do primeiro ano de governo. “Maravilhoso! Criminalidade diminuiu, economia tá indo bem. Tem algum governo brasileiro que teve esse resultado no primeiro ano? Nenhum”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *