Ex-modelo Paula Rocha morre após lipoaspiração

modelo Paula Rocha, de 35 anos, morreu após uma lipoaspiração
modelo Paula Rocha, de 35 anos, morreu após uma lipoaspiração Foto: Reprodução
Carla Nascimento, Fabrício Provenzano e Thaís Sousa

A ex-modelo Paula Rocha, de 35 anos, morreu nesta quinta-feira, poucas horas após fazer uma lipoaspiração em São Bernardo. Paula de entrada na UTI do Hospital São Bernardo às 21h, e morreu poucas horas depois, na madrugada do dia 23 de junho.

A modelo Paula Rocha, de 35 anos, morreu após uma lipoaspiração
A modelo Paula Rocha, de 35 anos, morreu após uma lipoaspiração Foto: Facebook / Reprodução

A morte da modelo foi registrada no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Os próximos passos da investigação serão ouvir os parentes da ex-modelo. Até o momento, ainda não foi aberto o inquérito para apurar a morte.

Segundo a empresária Nagila Coelho, amiga da ex-modelo, pessoas próximas de Paula chegaram a alertá-la sobre os riscos do procedimento, que ela realizou pela primeira vez, mas ela não teria dado ouvidos:

— A Paula sempre foi magra, muito bonita, mas tinha um problema de baixa autoestima que a fazia pensar que estava acima do peso. O sonho da vida dela era esse, de fazer essa lipo, mas ela acabou escolhendo a clínica pelo preço e pela facilidade de pagamento, e não pela segurança — afirmou Nagila.

Nagila diz ainda que a amiga não chegou a acordar da sedação a que foi submetida durante a lipoaspiração:

— Nem deu tempo de falar com ela depois da cirurgia. Ela começou a pessar mal logo depois do procedimento e logo ela foi entubada — afirmou.

No Facebook, a mãe da ex-modelo, Bella Rocha, trocou sua foto de perfil usando um símbolo de luto, e recebeu condolências de amigos e familiares:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *