Ex-namorado de Luiza Brunet, se defende de acusação: ‘Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher’

Lirio Parisotto é ex-namorado de Luiza Brunet Foto: Divulgação

Após ser acusado de dar socos e pontapés na atriz Luiza Brunet, o empresário Lirio Parisotto se pronunciou em seu perfil no Instagram, e negou que tenha batido na ex-namorada. “Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas”, escreveu ele.

“Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a Justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Chega”, publicou.

Foto: Reprodução/ Instagram

A informação foi dada pelo colunista de “O Globo” Ancelmo Gois nesta sexta-feira e confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa de Brunet. A representante da artista contou que ela voltou de Nova York no dia seguinte da agressão e foi direto prestar queixa no Ministério Público (MP) em São Paulo, cidade em que Lírio mora. Dois dias depois, Luiza estava no Projac gravando a novela “Velho Chico”. Ainda de acordo com a assessoria da artista, ela realizou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Luiza não pretende se pronunciar mais sobre o assunto. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, a ex-modelo foi agredida com socos no nariz e chutes após uma discussão do casal. Luiza contou ao blog que o empresário a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela.

“É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, disse ela.

Atriz gravou três dias após agressão

Três dias após o ocorrido, Luiza postou uma foto em seu Instagram nos bastidores das gravações de “Velho Chico”, novela que está participando, com a seguinte legenda: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”. Na imagem, ela esconde parte do rosto.

Desde então, Luiza fez diversos posts sobre violência doméstica. A atriz é embaixadora da linha de comestíco Avon, que faz campanha sobre o tema.

Brunet grava novela três dias após agressão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *