Ex-prefeito Luiz Berti chama Genilson para o desafio

Luiz Berti

Da Redação

Durante entrega do plano de governo aos deputados Marcelo Nilo (PDT), Roberto Carlos (PDT) e aos demais representantes do governo estadual na última quarta-feira (19), o ex-prefeito Luiz Berti criticou a gestão Genilson Silva (PT). “Não devemos ser agressivo na política, falar palavras indevidas e o nosso opositor já ficou mais de 20 anos na política e só fica falando mal dos outros e sem contar que fica sendo sustentados pelos deputados que o apoiou porque não quer trabalhar”.

Na ocasião, ele mandou recado. “Eu quero dizer que tem exatamente 4 anos que está no poder e não realizou nem um metro de saneamento básico e já recebeu de recursos próprios da prefeitura R$ 6 milhões e não construiu nenhuma creche, escola, nenhuma obra, não foi parceiro de nenhuma associação comunitária nem do interior e nem da sede. Homem que se nega a abastecer o município de água, não tem parceria com a comunidade dos índios, com as crianças, mães de famílias, nem do pessoal que trabalha na prefeitura que trabalha e não recebe”.

Por outro lado, Berti diz que o atual gestor recebe todos os meses o seu salário em dias. “O salário dele que é muito mais do que o salário mínimo sai em dias, não falta, ele governando dessa forma fez um governo que mais oprimiu o povo, concentrou a renda em poucas pessoas e tem deixado a maioria da população desassistida, esse prefeito que usa o patrimônio público para se beneficiar”, denuncia.

Por outro lado, o ex – prefeito que está à disposição do seu opositor para debater qualquer dia e hora. “Estamos dispostos para debater a qualquer dia ou a qualquer hora com eles, engraçado que ele nunca quis debater nada comigo, sempre correu, se quer debater comigo venha para praça pública debater a verdade contra a mentira, o salário contra a preguiça e a vontade servir pela omissão”, desafiou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *