Ex-vereador de Petrolina detona administração Miguel Coelho

Da Redação

O ex-vereador cassado de Petrolina, Domingos de Cristália (PSL) denunciou na imprensa na manhã desta terça-feira (14) que pipeiro que prestam serviços abastecendo as comunidades rurais de Petrolina, e cidades vizinhas, decidiram se unir para pagar pelo patrolamento da estrada vicinal que dar acesso ao rio São Francisco.

“Presenciei no último domingo pessoas trabalhando na região de Cristália para recuperar estradas. Uma máquina patrol estava trabalhando para recuperar a estrada de Izacolândia até o rio São Francisco  sendo pago pelos próprios pipeiros, isso porque a Prefeitura de Petrolina não tem compromisso com o homem e mulher do interior”, denunciou Domingos.

Ele afirmou ainda que na estrada  “passa   600 pipas por dia, isso porque são várias cidades que pegam água nesse local, dentre elas, Petrolina, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria, Parnamirim, Santa Cruz e Santa Filomena. Esta rota pertence ao município de Petrolina”.

O ex-vereador detonou a administração municipal e a maioria dos vereadores que fazem parte da base política do senador Fernando Bezerra. “Faz vergonha um município que tem toda a estrutura política, que tem prefeito, dois dois deputados, a maioria da câmara de vereadores, e deixa chegar a esta situação. Para que serve esta estrutura com  o senador [Fernando Bezerra]. Será que ele só serve para prejudicar o trabalhador a exemplo da reforma trabalhista?”.

Ilustração

“O valor pago por cada pipeiro foi de R$ 10,00, o que pode ter recolhido em torno de R$ 6 mil. É uma vergonha, faltando água no interior e a prefeitura não ter um pipa para atender as comunidades. Em cidades de porte menor a exemplo de Lagoa Grande, Dormentes, Santa Filomena, e outras, dispõem de carro-pipa, enquanto isso Petrolina não disponibiliza dessa estrutura”, detonou.

Fabrica de mentiras

Domingos de Cristália afirmou ainda que a administração do prefeito Miguem Coelho “vive de propaganda enganosa. Foi assim pra ganhar a eleição com o programa Nova semente e o programa habitacional, e agora durante o ano eleitoral tenta fazer o mesmo com muita propaganda na imprensa”.

Descaso e abandono no interior

Pelo visto, os problemas de Petrolina são mais graves do que Juazeiro. Veja o que ex-vereador afirmou:  “No interior não existe infraestrutura, assistência médica,  escola com qualidade, nada. O povo está abandonado”.

Outras denuncias estão sendo estampadas na imprensa a exemplo do inicio de pavimentação em algumas ruas onde o trabalho é iniciado e termina ficando pela metade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *