Fã de Sandy e Júnior é demitido por faltar o trabalho para ver a dupla

sandy e júnior
Sandy e Júnior retornaram aos palcos para celebrar 30 anos de carreira. Foto: Divulgação

Diz uma letra de Sandy e Júnior que ‘o amor vai até onde os sonhos conseguem chegar’. No caso do estudante de jornalismo Lucas Diniz, de 29 anos, o sentimento pela dupla de cantores foi até a realização do seu maior devaneio, da sua demissão e além! Em relato que viralizou no Instagram nos últimos dias, o jovem carioca conta que mentiu para o chefe e faltou um dia de trabalho para ir até São Paulo, onde os artistas gravariam um programa falando sobre o retorno aos palcos para celebrar os 30 anos de carreira. O resultado? Acabou perdendo o emprego.

Segundo o próprio Lucas, ele conseguiu uma vaga pra acompanhar a gravação do ‘Altas Horas’ que marcaria o retorno de Sandy e Júnior a convite do fã-clube. Em plena terça-feira, inventou uma desculpa no trabalho e viajou para garantir a realização de seu sonho. ‘Lembro de ter ido todo de preto, pra ficar bem quietinho e camuflado na plateia. Mas o Serginho Groisman me viu e disse que eu estava ganhando o chorômetro’.

Foi o vídeo desse momento em que ele recebe destaque que chegou ao grupo do trabalho e aí o chefe ligou os pontos. “Ele já tinha ficado decepcionado comigo porque comprei o ingresso para o show no meio do expediente. Eu fiquei tão eufórico, que gritei no meio do escritório. No início ele riu, mas depois disse: ‘não acredito que comprou ingresso de Sandy e Junior no meio do expediente”. E desde então nossa relação havia se enfraquecido”, continua em sua postagem.

Arrependimento?

“Tenho muito orgulho de pertencer a uma geração que tem Sandy & Junior como ídolos”, contou Lucas em seu depoimento que já conta com mais de 3 mil visualizações no Instagram e diversos comentários. “Fiquei emocionada com a sua história”, disse uma usuária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *