Fabinho declara apoio a Alex Tanuri

Da Redação

O recesso da Câmara para o Vereador Alex Tanuri, sem o corre-corre da responsabilidade de ser Presidente e administrar a Casa Aprigio Duarte, é o momento certo para reforçar a presença nas comunidades onde tem amigos, conversar sobre as demandas e buscar apoio.

Um dos apoios mais importantes, que ele define como “um dos seus melhores companheiros de caminhada”, foi do Vereador Fabinho de Pinhões, que declarou apoio e trabalho na sua campanha.

Eleito com 1,285 votos, Fabio Luiz de Oliveira Silva (Fabinho de Pinhões – PRB), exerce seu segundo mandato na Câmara, sempre focando seu trabalho na defesa do Distrito de Pinhões e região. Autor de diversas propostas e indicações, Fabinho, nascido no interior do município, com identidade e disposição sertaneja, já foi apontado como um dos jovens mais promissores da política juazeirense. Deixa de ser candidato e declara apoio a Alex Tanuri.

Alex Tanuri, com satisfação, registra que este apoio é o de uma pessoa séria, honesta e uma das que “mais acredita na cidade”.

Fabinho, ao reforçar o compromisso garante: “Me sinto lisonjeado em lhe apoiar. É uma satisfação enorme caminhar com você e fazer com que Juazeiro cresça e a gente continue no caminho certo”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *