Fala de Neto sobre Juazeiro em evento irrita população local

 

Foto: Valter Pontes / Prefeitura

Presente no evento de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Democratas, no último final de semana, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, se colocou em uma situação delicada com a população de Juazeiro.

Segundo o portal Bnews, um comentário de Neto, ao tecer um elogio a Miguel, teria irritado os juazeirenses e repercutido negativamente na imprensa local. Na ocasião, o pré-candidato ao governo baiano disse que em sua visita a Juazeiro, parte das pessoas dizia que sonhava em ter um prefeito como o do município pernambucano.

“Você perguntava ao povo de Juazeiro o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês tem e o povo de Juazeiro dizia? Nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina”, disparou Neto, que logo em seguida se tornou alvo de críticas nas redes sociais.

“Uma vergonha para nossa cidade de Juazeiro da Bahia, na convenção do DEM em Recife, na filiação do Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, nem ACM Neto acredita no Governo de Suzana Ramos e ainda faz um comparativo verdadeiro, que os juazeirenses desejam o Governo de Miguel Coelho”, escreveu um internauta. Os comentários seguiram.

“O cara nunca fez nada por Juazeiro, vive bajulando os coelhos em Petrolina, nunca pôs os pés aqui e ainda quer falar em nosso nome. Quem delegou esta representação?”, questionou outra pessoa. “Quem autorizou ACM neto a falar em nosso nome?”, perguntou outra conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *