Fantasia na dança das cadeiras em Juazeiro; veja decretos

Da Redação

Com as mudanças de cadeiras na Prefeitura de Juazeiro, José Arlindo Aragão foi nomeado secretário de gestão, economizou bem Paulo Bomfim, Arlindo ganhava 6 mil como superintendente agora vai ganhar 11 mil como secretário, vê se pode?

Já Georgeano dos Santos ficou como aspone, com o mesmo salário de secretário. Ele estava na secretaria de finanças. Por outro lado, Vilmar Ferreira que era a cara do governo como chefe de gabinete desocupou a cadeira para assumir no lugar de Georgeano na complicada secretária de finanças interinamente.

A irmã do condenado Isaac Carvalho, Angelita Carvalho, saiu da secretária de gestão de pessoas para ocupar a assessoria especial de gestão. Trocando em miúdos, saindo de uma coisa para outra coisa mais esdruxula. Isso significa acomodo de cabide na máquina pública para não se resolver nada ou coisa alguma.

Além destas trocas de cadeiras fantasiosas onde apenas duas ou três pessoas mandam de verdade nesta desorganização administrativa,  o que não falta são contratações exageradas sangrando os cofres neste ano pré-eleitoral para acomodar os aliados.

Veja cópia dos decretos abaixo:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *