Fiesp homenageia Mourão e as Forças Armadas com a Ordem do Mérito Industrial

A Ordem do Mérito Industrial São Paulo no Grau Grã-Cruz foi concedida a 53 autoridades, dentre Reis, Príncipes, Presidentes e Primeiros-ministros. Bolsonaro foi condecorado com a distinção em junho deste ano

Foto: Karim Kahn/Fiesp

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, esteve nesta terça-feira (12), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), na capital paulista, onde recebeu, durante cerimônia de Homenagem às Forças Armadas, a Imposição da Ordem do Mérito Industrial de São Paulo – Grau Grã-Cruz.

A Ordem do Mérito Industrial – Grau Comendador, também foi concedida pela Fiesp nesta terça-feira a várias outras autoridades das Forças Armadas: general Maynard Marques de Santa Rosa; ministro de Estado da Defesa, general Fernando de Azevedo e Silva; tenente brigadeiro-do-ar Antonio Carlos Moretti Bermudez; general Edson Leal Pujol e o almirante de esquadra Ilques Barbosa Jr.

O vice-presidente agradeceu a Paulo Skaf, presidente da Fiesp, em nome de todos os companheiros das Forças Armadas. Ele afirmou a empresários e industriais paulistas presentes à cerimônia, que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem a firme missão de resgatar a economia, a confiança nas instituições, bem como os valores da nacionalidade:

“Estamos agindo com clareza, determinação e paciência, para trazer equilíbrio fiscal e aumentar a produtividade, de modo a tirar o peso da ineficiência do Estado das costas de quem trabalha e produz neste país. Não vamos recuar desta tarefa, e trabalhar o tempo todo para que o Brasil seja reconhecido como a maior e mais próspera democracia liberal ao sul do Equador”, finalizou.

Ordem do Mérito Industrial São Paulo – criada pela resolução do Mérito Industrial São Paulo, nº 4, de 5 de abril de 2007, é destinada a condecorar personalidade e instituições nacionais e estrangeiras, que se tenham tornado dignas do reconhecimento ou da admiração da indústria. Esta comenda de alta distinção, no Grau Grã-Cruz, foi concedida a 53 autoridades, dentre Reis, Príncipes, Presidentes e Primeiros-ministros, até o presente momento. Bolsonaro foi condecorado com a distinção em junho deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *