Final da Libertadores – Fla Juazeiro prepara Fan Fest no Juá Garden Shopping para a torcida do Flamengo

Embaixada homenageará torcedor histórico Herbet Mouze

 

A final histórica da Conmebol Libertadores 2019, será disputada em partida única na cidade de Lima, no Peru, no próximo sábado (23), em duelo que colocará frente a frente os dois melhores times do continente da atualidade: os poderosos e populares Flamengo e River Plante. De um lado, o time de maior torcida do mundo, que tem encantado e propiciado o resgate da magia do autêntico futebol brasileiro. Do outro, o time mais vencedor da Argentina dos últimos anos e atual campeão da Libertadores.

Essa partida está chamando a atenção do mundo inteiro e com os rubro-negros de todo o território nacional não é diferente. Afinal, já são 38 anos de um sonho pela reconquista da América. Aqueles que não poderão torcer pelo Mais Querido no Estádio Monumental em Lima, contarão com diversos eventos por todo o país. As chamadas Fan Fests oficiais acontecerão no Maracanã, em estádios de diversas capitais e nas Embaixadas e Consulados da Nação Rubro-Negra, tanto no Brasil quanto no exterior.

Em Juazeiro, a Embaixada oficial do Flamengo na cidade está promovendo, em parceria com Juá Garden Shopping, a Fla Fest: Futebol, Música e Diversão. “Essa será, sem dúvida alguma, a maior e melhor estrutura do Vale. Numa ação inédita em transmissões de time de futebol, vamos oferecer aos sócios da Fla Juazeiro e do Flamengo, como também aos demais flamenguistas, uma programação super bacana que irá surpreender a todos”, explicou o embaixador Luiz Hélio.

O gerente de marketing do shopping, Marcelo Escobar, comemorou a parceria. “Ser palco deste evento tão especial para o futebol brasileiro é um grande orgulho para o Juá Garden Shopping. Somos, acima de tudo, um espaço de convivência e experiência. Estaremos de braços abertos para receber com todo conforto e segurança toda a nação rubro-negra e suas famílias”, anunciou.

Torcedor histórico do Flamengo e presidente de honra da Embaixada da Fla Juazeiro, o radialista Herbet Mouze, 82 anos, receberá homenagem por toda a paixão e contribuição ao Flamengo através de eventos e comemorações memoráveis junto à torcida local, com destaque para a grande carreata festiva após a conquista do Mundial de Clubes em 1981, com direito à presença do artilheiro e ídolo Nunes.

A Fan Fest Rubro-Negra acontecerá neste sábado, a partir das 13 horas, na praça de alimentação do Juá Garden Shopping, e contará com diversas atividades para entreter os flamenguistas até a hora do jogo, que será transmitido em telão de Led de alta definição. No esquenta, samba com Marcelo Portella, disputas premiadas de embaixadinhas, chute a gol e PlayStation, sorteios, promoções e muita animação.

Ascom/EFJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *