Flamengo goleia time fraco e se classifica na ‘Sula’

Diogo Dantas

A primeira vitória do Flamengo depois de quatro jogos serviu para trazer a alegria de volta, como pediu o interino Jayme de Almeida antes da chegada do técnico Reinaldo Rueda. Foi com direito a goleada sobre o Palestino por 5 a 0, pela Sul-Americana, sem sustos, sem queda de produção, sem falha individual como nas partidas recentes, que o time coincidentemente fez a primeira exibição sem o demitido Zé Ricardo

O menino Vinicius Junior fez seu primeiro gol como profissional do Flamengo ao entrar no segundo tempo. Geuvânio também balançou a rede pela primeira vez no clube. Os demais gols saíram dos pés de Felipe Vizeu, Éverton Ribeiro e Willian Arão. Na próxima fase, o Flamengo encara a Chapecoense pelas oitavas de final. No domingo, volta atenções para o returno do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, fora de casa.

Depois de fazer 5 a 2 no Chile, o Flamengo entrou pressionado apenas para voltar a vencer e fazer uma boa exibição para sua torcida na Ilha do Urubu, que não recebeu bom público. Mas a equipe mesclada, sem Diego e Guerrero, este último machucado, mostrou que o elenco pode se superar. Logo no´início o time abriu o placar com Felipe Vizeu depois de bate rebate na área. O segundo gol veio logo depois, com Geuvãnio recebendo bola açucarada de Éverton.

O Palestino, que não tinha muitas chances, se abriu de vez e levou goleada ainda no primeiro tempo. Éverton Ribeiro marcou aos 41 e Arão aos 44 minutos. Na etapa final, Berrío e Vinicius Junior entraram e o garoto brilhou pela primeira vez com gol. A alegria estava completa. Sem traumas ou sustos contra equipes estrangeiras como na Libertadores. Com a confiança de volta, o Flamengo espera manter acesa a esperança de um título importante e vaga na competição de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *