Flavio Bolsonaro passa mal em debate e pai impede ajuda de Jandira Feghali

Osorio e Jandira amparam Flavio Bolsonaro, que passou mal durante debate
Osorio e Jandira amparam Flavio Bolsonaro, que passou mal durante debate 

Flavio Bolsonaro, candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro, passou mal durante o segundo bloco do debate realizado pela Band Rio. Carlos Osorio e Jandira Feghali ampararam o oponente, mas a candidata do PCdoB, que é médica, foi impedida por Jair Bolsonaro de prestar socorro.

A própria Jandira contou, através de sua conta no Twitter, que não pode socorrer Flavio.

Ao vivo, na volta do intervalo comercial, Jandira Feghali falou novamente sobre o incidente. Ela reiterou que, como médica, tinha intenção de ajudar o oponente nas urnas, mas não foi autorizada.

“Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo”, disse Jandira. “O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados”.

A Band informou através do Facebook, logo após a volta do intervalo, que o candidato não voltaria para o fim do debate.

Bate-boca continuou no intervalo

O mal estar do candidato Flavio Bolsonaro causou alvoroço durante o intervalo comercial. Jandira e Jair Bolsonaro trocaram farpas cara a cara, como conta a colunista do EXTRA Berenice Seara.

Da Cinelândia, no Centro do Rio, os eleitores de Marcelo Freixo, impedido de participar do debate, fizeram barulho quando Flavio Bolsonaro se sentiu mal no estúdio. O candidato do Psol, no entanto, foi cordial e declarou que, apesar de discordar do oponente, não deseja nada de mal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *