Fluminense e Marcos Júnior discutem renovação de contrato

Marcos Junior: contrato próximo do fim
Marcos Junior: contrato próximo do fim Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Rafael Oliveira

Já são seis temporadas de Fluminense. Isso sem contar o período na base. De ‘Resolve’ no primeiro ano, Marcos Júnior chega ao oitavo como o ‘Kuririn’ do Tricolor. Uma história que, por enquanto, não tem continuidade confirmada. Com contrato somente até dezembro, o atacante negocia sua renovação com o clube. Mas ainda não há um acordo entre as duas partes.

A diretoria e o representante do atleta, Carlos Leite, vem negociando o novo contrato. As cifras do novo salário são a razão de ainda não terem chegado a um entendimento. O Fluminense e o jogador pensam em valores diferentes. A expectativa, no entanto, é de que cheguem a um denominador comum.

No elenco tricolor, Marcos Junior é o segundo atleta há mais tempo no clube. Só fica atrás do zagueiro Gum, há nove anos nas Laranjeiras. São 228 partidas disputadas, sendo 33 em 2018.

O Kuririn iniciou a temporada como titular, posto que ocupou até agosto. Mas perdeu a vaga para Everaldo, em alta com Marcelo Oliveira. Mesmo assim, ainda é o segundo jogador que mais marcou gols no ano: nove.

Com a temporada a caminho do fim, a diretoria começa a discutir as renovações. Outro que abriu conversas é o goleiro Júlio César. Seu contrato também se encerra em dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *