Fuá: Diretor do CEMIT em Juazeiro é exonerado do cargo após não aceitar eleitora de Bolsonaro na vice-diretoria

Foi publicado no diário oficial do Estado, do último dia 29 de Julho de 2022, a exoneração o senhor Roberval Leal Rodrigues, matricula nº 11204714 ocupante do cargo em comissão Diretor porte Especial N2  no CEMIT SERTÃO SÃO FRANCISCO.

O caso teve muita repercussão na região e no Estado depois que o blog Cartaz da Cidade publicou a denúncia feita contra o então diretor Roberval Leal pela professora Isana Shasta que, segundo ela, o mesmo havia se recusado a  aceita-la no cargo de vice-diretora naquela instituição, alegando que ela era bolsonarista e que ele não trabalha com quem votava no presidente Bolsonaro, uma vez que ele era petista e que a referida professora não fazia parte do projeto do PT. A denúncia foi feita pela professora Isana Shasta que gravou todo o diálogo e tornou público. O caso foi levado ao conhecimento do Diretor do NTE, professor Regis.

Segundo a professora agredida, além da exoneração, o ex-diretor deverá responder dois processos movidos pela professora Isana Shasta, um na área cível que já deveria ter ocorrido a audiência, mas por força de compromisso do advogado dela que já tinha outra audiência houve a remarcação a data para o dia 19 de agosto e  outra na área criminal, o MP já acatou a queixa crime mas ainda não foi marcada a audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.