Funcionários contratados da Prefeitura de Uauá são obrigados à fazerem propaganda do ‘liso’ em redes sociais. “Eles estão desesperados, vão perder!”

 

Da Redação

A reportagem do AP acabou de receber na manhã desta sexta-feira (18) uma grave denuncia do município de Uauá, enviada por funcionários contratados da Prefeitura Municipal. Eles afirmam que estão sendo pressionados à postarem propaganda política eleitoral do gestor municipal nas redes sociais, repetidas vezes, caso contrário correm o risco de serem sumariamente demitidos.

“São secretários e outros funcionários do alto escalão que estão nos pressionando. Esse povo do PCdoB critica Bolsonaro e os filhos por usarem as redes sociais para espalhar informações que na maioria das vezes não são verdadeiras, mas o que estamos vendo vem aqui em Uauá são coisas parecidas ou até mesmo pior com ameaça de demissões”, denunciou um dos funcionários contratados.

“Eles estão agoniados, vão perder a eleição. Isso é desespero e não adianta pressão porque muitos dos funcionários contratados já estão determinados à votarem na oposição”, informou outro resignado com a situação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *