Funcionários sofrem com o atraso de salários em Senhor do Bonfim do Bonfim

Alguns funcionários da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Bahia, em contato com a reportagem do Ação Popular, informaram que estão com quase cinco meses sem receber salários. Na fisionomia, eles demonstravam preocupação em jamais receberem pelos serviços prestados, e ainda serem demitidos nesta época do ano.

Desolados, eles afirmaram que a situação é de desconforto por não terem a mínima condições de honrar  compromissos com pessoas que todos os dias batem em suas portas fazendo cobranças.   Diante da situação, alguns se arriscaram fazer greve, mas a situação ainda persiste.

“Fornecedores e prestadores de serviços estão em atraso, médicos na mesma situação, falta medicamentos nos postos,  motoristas estão sem receber.  Ainda assim , já que o município é o principal empregador e gerador de receita, o comércio termina sendo o mais prejudicado, obrigando patrões a demitirem funcionários. A coisa melhorou um pouco por causa das chuvas, mas na prefeitura o clima é de terror”, informou uma das pessoas que preferiu não dizer o nome para evitar problemas. Outra pessoa afirmou que o prefeito conta com a maioria de vereadores na câmara. “De lá não esperamos nada de bom. Isso mostra que o sistema político deste país é podre e que deve logo acabar com esse negócio de reeleição para evitar que gente como essa queira ficar por mais quatro anos acabando com a vida de uma sociedade”, desabafou.

A reportagem tentou contato com o prefeito Doutor Correia (PTN) e não conseguiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *