Glenn Greenwald ironiza Joice Hasselmann: ‘vai voltar a fazer vídeos no Youtube’

O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do site Intercept, ironizou a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) que foi “demitida” ontem (17) da liderança do governo no Congresso Nacional.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) substituiu a parlamentar pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO). Ela soube da “demissão” pela imprensa e não recebeu nenhuma ligação do capitão.

“Volta a ser uma deputada comum, terá de se mudar para o anexo IV e voltar a fazer vídeos no Youtube”, escreveu Glenn, citando como fonte “o site amado pelo Moro”, qual seja, O Antagonista.

Para o responsável da #VazaJato, a Joice “está inconsolável com a perda da Liderança” porque “perdeu o status político, o gabinete central com 30 assessores e regalias de uma ‘líder’.

Glenn Greenwald também deu um pitaco sobre a crise no PSL e a demissão de Joice: “Enquanto isso, Bolsonaro está mais dependente do que nunca do PMDB para ter influência no Congresso.”

Por sua vez, em entrevista para O Globo, Joice Hasselmann disse que a traição é ‘modus operandi’ do governo Bolsonaro.

Glenn Greenwald

@ggreenwald

A Joice “está inconsolável com a perda da Liderança” pq “perdeu o status político, o gabinete central com 30 assessores e regalias de uma ‘líder’. Volta a ser uma deputada comum, terá de se mudar para o anexo IV e voltar a fazer vídeos no Youtube,” diz o site amado pelo Moro.

455 pessoas estão falando sobre isso
Compartilhe agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *