Globo desiste de “O Sétimo Guardião” e cancela novela de Aguinaldo Silva

Lucas Medeiros

Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

O autor Aguinaldo Silva teve todo o seu trabalho perdido na sinopse de “O Sétimo Guardião”, que se envolveu em várias polêmicas na Globo. A trama estava prevista para estrear no início do ano que vem, mas acaba de ser descartada pelo novelista.

Em seu lugar, a emissora decidiu colocar uma nova trama de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, enquanto Aguinaldo Silva havia sido empurrado para o segundo semestre de 2018. Agora, ele propôs desenvolver uma nova história para o canal.

É o que informa a colunista Patrícia Kogut. Segundo ela, a direção da emissora apoiou a ideia e o manteve na mesma data que estrearia “O Sétimo Guardião”, no final do ano que vem. No entanto, o dramaturgo terá um prazo até dezembro deste ano para apresentar o novo trabalho.

Ele está em Portugal e já começou a organizar os primeiros detalhes do projeto. Em seu perfil no Twitter, Aguinaldo adiantou ao elenco que estava reservado para “O Sétimo Guardião” que todos eles serão mantidos na nova produção.

“Um recado aos meus atores queridos: nesta minha nova trama das 21h todos os que eu reservei serão mantidos”, escreveu ele. Vamos aguardar.

Um recado aos meus atores queridos: nesta minha nova trama das 21h todos os que eu reservei serão mantidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *