Globo exclui lutador de MMA por ‘fatos inadequados’

Emissora informou neste sábado que o gaúcho Fábio não entrará na casa na próxima terça e que brother não será substituído

Globo/Divulgação
(foto: Globo/Divulgação)

A TV Globo informou na tarde deste sábado (12) que eliminou do BBB19 o brother Fabio. Ele era um dos 18 participantes da competição anunciados na última quarta-feira.
O comunicado da Globo sobre a eliminação de Fábio diz:

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”.

Ao anunciar a seleção do gaúcho na quarta passada, a emissora divulgou o seguinte texto como perfil do participante:

” Aos 27 anos, Fábio é formado em Educação Física e é atleta de MMA. Luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Há cinco anos, mora na academia onde treina, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para poder se dedicar mais aos treinos e à profissão. Filho único de uma mãe enfermeira e um pai corretor de imóveis, que ele diz ser seu principal mentor, na época da faculdade fazia bicos como bartender. Mora com seis outros lutadores e brinca que parece até um tipo de BBB: “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho. Nossa convivência é boa, porque são pessoas com o mesmo foco, então nos ajudamos muito”.

Passa os fins de semana com a família e frequentemente viaja a trabalho, seja para lutar ou para participar de seminários sobre Jiu-Jitsu. Namorador, diz que os relacionamentos não duram porque está muito focado na profissão. “Mas sou um cara que gosta muito do lance da sedução, de dançar. Isso me atrai e fica difícil segurar”, conta. Extrovertido e hiperativo, Fabio garante que não sai do sério com facilidade. A disciplina e o respeito da arte marcial o tornaram uma pessoa controlada. Seu sonho é lutar no UFC e, claro, vencer o BBB 19″.

Os selecionados para a edição 2019 do Big Brother Brasil, que começa na próxima terça-feira (15), estão confinados num hotel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *