Globo troca atriz francesa em cima da hora para personagem em “Velho Chico”

Por Fabrício Falcheti
Globo troca atriz francesa em cima da hora para personagem em "Velho Chico"

A Globo resolveu mudar em cima da hora a atriz que faria Sophie, namorada francesa de Miguel (Gabriel Leone) em “Velho Chico“.

Amy Camara era a escolhida para viver a personagem e inclusive já estava no Brasil, mas segundo a assessoria de imprensa da Globo, ela não conseugiu visto de trabalho à tempo para começar as gravações. Nos bastidores, porém, comenta-se que ela não foi bem nas primeiras cenas.

A nova atriz selecionada é Yara Charry, de 18 anos. Natural de Paris, na França, a moça tem dupla cidadania, pois é filha de mãe brasileira e de pai francês. Ela gravou suas primeiras cenas na última terça-feira (28) e já apareceu nesta quarta (29) na novela.

Em entrevista ao site de “Velho Chico”, Yara comentou: “Desde pequena eu canto, toco violão e sempre me encantei pelas artes, mas não pensava em me tornar atriz. Nesta primeira experiência não tenho me sentido nervosa e estou me doando inteiramente ao exercício da profissão. Estou aberta e livre para Sophie”. “Estou com minha mãe aqui e, sempre que venho, fico cerca de um mês, mas desta vez vai ser por mais tempo”, completou.

Sophie chega na história como uma estratégia de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Tereza (Camila Pitanga) para tentar afastar Miguel de Olivia (Giullia Buscacio), já que eles são meio-irmãos – o pai é Santo (Domingos Montagner).

A moça vem ao Brasil para tentar reatar o relacionamento que foi encerrado quando Miguel voltou pra casa.

No capítulo de ontem, o rapaz se surpreendeu ao rever a ex em uma festa na casa dos Sá Ribeiro. Mas além disso, em cenas que vão ao ar nesta quinta (30), Afrânio (Antonio Fagundes) deixa tudo pior ao fazer uma série de perguntas indiscretas, gerando um mal-estar muito grande.

Ele ainda resmunga ao saber que Sophie é formada em moda: “Só me faltava essa… Ôtra que vai querê metê o bedelho no que eu visto”. Nos próximos capítulos, Afrânio ainda se mostrará racista.

“Velho Chico” vai ao ar na faixa das 21h da Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *