Gloria Maria: “Uma coisa que adoro fazer é lavar a louça”

 

(Foto: AgNews)

Em uma descontraída entrevista à revista ‘Quem’, Gloria Maria contou sobre assuntos intímos e relembrou alguns momentos marcantes em sua carreira.

Durante a conversa, a jornalista relatou alguns dos momentos mais marcantes de suas inúmeras viagens – foram mais de 160 países e 15 passaportes – e revelou que ainda utiliza suas famosas “pílulas naturais” para permanecer jovem.

“O número 1 é ter como mestres os escritores Rubem Braga e Otto Lara Resende, amigos que chegaram a me ajudar com meus textos para a TV. Em segundo, a posse de Carter, que foi o primeiro presidente democrata depois de muito tempo”, disse sobre os momentos memoráveis de sua carreira.

Questionada sobre os momentos fora das câmeras, ela foi direta: “Tenho orgulho de ter sido sempre a ovelha negra! Respeitei tudo e todos, mas nunca abri mão de minhas convicções e valores, de não ter feito média. E ter subido o Himalaia trê vezes. E visitado a Índia seis. Esses lugares me tornaram a pessoa que sou hoje.”

Sobre tarefas domésticas, Gloria revelou: “Tenho pessoas que trabalham pra mim, mas coordeno tudo. Vou às reuniões da escola, levo ao balé, à natação. E quando elas estão na aula vou para a TV. Quando viajo elas ficam com a babá”. “Mas uma coisa que adoro fazer é: lavar a louça”, contou Gloria que é mãe de Maria e Laura.

Quando questionada sobre relacionamentos, a jornalista disse que não passou o Dia Dos Namorados sozinha: “Estou namorando (risos). Há pouco tempo, e ele não é brasileiro, é americano. Conheci numa dessas viagens da vida”, disse.

Sobre suas pílulas, ela afirmou que ainda as toma e que não pretende parar: “Sem pílula não sou nada. Vou viajando e conhecendo pílulas para memória, para bunda ficar dura, para tudo… É natural. De cinco em cinco, dez em dez, durante o dia. É como beber água.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *