“Gostaríamos de tocar em Salvador até de graça”, afirma Wado, líder do Chiclete

Priscila Chammas e Djalma Júnior 

“Ô de casa salve salve /dá licença pra chegar/ Sou filho da fantasia / Que o chiclete me ensinou sonhar”. Com este trecho, da música inédita da Banda Chiclete com Banana ‘Vida que segue’, o grupo apresentou, na noite desta quinta-feira (6), o seu novo cantor , Rafa Chaves. Sem Bell Marques, o grupo, que tem 30 anos de carreira, inicia uma nova fase sonhando com a permanência do sucesso e fidelidade do seu público.
Em coletiva, que reuniu músicos, amigos e empresários, no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho Rafa Chaves juntou-se aos músicos Wado Marques, Lelo Lobão, Deny e Walter Cruz. Foi  Wado quem assumiu o microfone em quase toda a coletiva.
Ao ser perguntado se era o novo representante da banda, Wado enfatizou que não. “O Chiclete com banana é uma banda. Geralmente, a imprensa sempre dá mais atenção ao cantor”. E afirmou ainda que, isso acontecerá também com Rafa Chaves. “Mas, neste momento de boas-vindas a ele, a pessoa que tem mais representatividade, depois de Bell, era eu”, disse.
Sobre a agenda da banda, Wadinho revelou que o primeiro show com Rafa Marques será no dia 15 de março, em Brasília e que o grupo fará shows em outras cidades do Brasil, porém nenhuma destas datas será em Salvador.
“Gostaríamos muito de tocar em Salvador, até de graça. Então se o prefeito quiser arranjar uma festa, até na rua, a gente toca numa boa”, deixando um recado para o prefeito ACM Neto.
Confira, clicando aqui, a nova música da Banda Chiclete com Banana ‘Vida que segue’. Com essa composição, Wado Marques diz que encontrou uma maneira de dialogar com os chicleteiros sobre este novo momento. A canção foi escrita por quatro autores: Rafa chaves, Jorge Zaraht, Rafael Catatau e Topeira da banda 5% . (Bocão News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *