Governador de Rondônia faz apelo, mas não diz onde meteu o dinheiro

 

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), fez um apelo pedindo ajuda ao Governo Federal para transferir pacientes que estão em fila de espera para tratamento da covid-19. Ele  ainda clamou para que médicos vão até o estado ajudar as equipes de saúde.

“Temos equipes, mas tem uma profissão que faz grande falta: os médicos, aqueles que vão comandar essas equipes. Eu faço um apelo ao senhor doutor, a senhora doutor que, por favor, venha nos ajudar, ajudar os rondonienses porque nós temos os leitos, mas está faltando o senhor e a senhora para ajudar os demais integrantes da equipe de saúde”, afirmou.

Agora é bom saber o que o Governador fez com o dinheiro que o governo Bolsonaro enviou para o estado para combater a pandemia. Aonde foi que ele meteu? Será que o Ministério Público Federal, juntamente a Polícia Federal terão que fazer uma operação para que alguém arrote todo esse dinheiro?

A PGU já abriu um inquérito para apurar o destino da grana que foi enviada para Manus.

O estranho é o povo de Manaus e Rondônia continuar apaixonado por Bolsonaro. Nas pesquisas, o Messias está bem com o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *