Governo petista da Bahia não honra compromisso e funcionários do Hospital Regional não recebem salários; médico e vereador Allan Jones fica indignado

 

Da Redação

Os funcionários do Hospital Regional de Juazeiro continuam sem receberem seus salários nesta sexta-feira (05). Depois de terem recebido promessas na última quarta-feira (03) de que o problema seria solucionado em 48 horas, o compromisso não foi cumprido. Eles foram ao banco e as contas estavam zeradas, o que caracteriza falta de respeito e compromisso com dezenas de pais de famílias que além de arriscarem suas vidas no combate ao covid-19, estão passando por privações e humilhações por parte de um governo que se diz de partido trabalhador, mas que na verdade não honra com seus compromissos deixando pessoas em momentos nada satisfatórios.

A reportagem do AP obteve cópia de um comunicado da direção do Hospital Regional de Juazeiro, informando sobre o não repasse do recurso por parte da Secretaria Estadual de Saúde – SESAB.  Veja abaixo:

Prezados,
aguardamos até o final do expediente bancário, porém o repasse da Sesab não caiu na data de hoje. O repasse caíra na segunda-feira quando será feito impreterivelmente o pagamento dos salários.
Conto mais uma vez com a compreensão de vocês !!!

A reportagem do AP procurou manter contato com o vereador Allan Jones (PSDB) que se mostrou surpreso com a falta de respeito  do governo Rui Costa (PT).

Allan Jones se mostrou indignado com a situação

“Isso é inadmissível. A informação que recebi que o crédito foi efetivado na conta da APMI desde a última quarta-feira, mesmo assim, foi dado o prazo de 48 horas para efetivar os salários dos empregados, mesmo assim não cumpriram com a promessa. Existe uma programação de crédito para segunda-feira, então é mais um final de semana com funcionários sem salários, sem condições de arcarem com suas responsabilidades, pois isso é uma situação totalmente indigna e vexatória para todos que dão o seu suor diariamente arriscando suas vidas”, desabafou Allan.

Veja abaixo

Veja aqui a nota de ordem bancária para pagamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *