Gracyanne explica polêmica de Belo com aluguéis: “Não concordamos com valor”

Rogério Frandoloso

Gracyanne (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa resolveu se manifestar sobre as acusações de que o marido Belo seria caloteiro e não quer pagar os aluguéis do imóvel que moravam. A morena, que vive exibindo o corpão nas redes sociais, conversou com a equipe do programa “TV Fama”.

Aí a gente não ficou de acordo. Para sair a gente só queria de volta o ‘calção’ que demos adiantado, que era o valor de três meses e mais um mês adiantado, são quatro meses. A gente não podia sair de lá sem esse dinheiro de volta e a briga foi essa“, revelou.

FAMÍLIA DE GRACYANNE AUMENTOU

Gracyanne Barbosa e Belo surpreenderam ao anunciar que a família aumentou. Mas se engana quem pensa que o casal terá um bebê. Na verdade, eles adoram cinco filhotes de cachorro.

“Preciso dividir esse momento de alegria com vocês , a família aumentou (risos).Thorzinho e Kira já são papais! Cinco bebês lindos e saudáveis”, disse ela em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira, 03 de outubro.

BELO E GRACYANNE CHAMADOS DE BANDIDOS

As coisas não estão nada bem para o cantor Belo. O pagodeiro foi acusado de não pagar o aluguel de casa que morava com Gracyanne Barbosa, em São Paulo, no Jardim Paulista corre risco de despejo.

A dona do imóvel, Márcia Gomes, veio a público para falar sobre a dívida do cantor e não poupou suas palavras. “Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e nem sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”, comentou ela, que revelou ainda ter começado a ficar preocupada com a situação após os cheques de 30 mil reais, valor do aluguel do imóvel, voltarem.

“Quando ele soube que tínhamos entrado com ação de despejo, a advogada dele chamou a minha advogada para conversar. Achamos que iriam resolver e ela [a advogada] falou que o Belo mandou avisar que não iria sair da casa já que entramos com a ação. Ele disse que agora iria deixar com a justiça”, contou ela. “Já perdi as esperanças e sei que vai ser uma briga de muitos anos. Já estou consciente disso”, comentou. Com uma dívida que já está avaliada em R$ 500 mil, com os aluguéis em pendência de pagamento, IPTU e outras taxas, o cantor decidiu deixar a residência. “Eles vão desocupar o imóvel, e o que for devido vai ser pago” afirmou a advogada Vivian Campos, em entrevista ao Jornal Extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *