Gracyanne pisa em Viviane Araújo e desdenha da rival: “É uma fã que está divulgando o trabalho do meu marido”

Viviane Araújo é ex-mulher do pagodeiro e rival de Gracyanne. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Gracyanne Barbosa parece que não quer tantas brincadeiras quando o assunto é Viviane Araújo e o pagodeiro Belo. Gracyanne é a atual mulher do cantor e Viviane a ex, que passou por maus bocados ao lado dele quando esteve preso por envolvimento com drogas.

Há algumas semanas a contratada da TV Globo causou nas redes sociais ao publicar um vídeo onda se divertia com amigo e ouvia uma música antiga do Soweto, grupo em que Belo era o vocalista quando iniciou o romance com a interprete da personagem Neide em O Sétimo Guardião.

A musa fitness Gracyanne Barbosa é rival de Viviane Araújo. (Foto: Reprodução)
A musa fitness Gracyanne Barbosa é rival de Viviane Araújo. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Gracyanne resolveu falar sobre o assunto e ‘pisou’ com elegância na rival, reconhecendo-a apenas como uma mera fã do marido. “Gente, quem não escutava Soweto? Quem não escuta Belo?“, perguntou a morena.

A musa fitness diz que não vê mal nenhum em alguém cantando uma música, e provocou ao tratar a atriz como uma mera fã. “Ela estava curtindo. É uma fã que está divulgando o trabalho do meu marido“, alfinetou a morena. “Quanto mais gente cantar, mais sucesso para o Belo; e ele merece”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *