Greve dos Bancários causa prejuízos em Petrolina e Juazeiro

bancos-juazeiro-greve4
Da Redação

A greve dos bancários está provocando prejuízos à população e comerciantes. Muitas pessoas estão deixando de pagar suas obrigações enquanto que o governo federal e banqueiros não estão nem aí para os problemas. Para complicar mais ainda, gerentes de algumas agências  recolheram os envelopes de depósitos desde o inicio da greve a exemplo do que foi denunciado pelo Sindicato da Categoria no Banco do Brasil. No dia de ontem (07), o auto atendimento de todas as agências bancárias públicas e privadas amanheceram sem dinheiro deixando usuários e clientes mais irritados.

Petrolina e Juazeiro a queda nas vendas ultrapassam 30%, podendo aumentar o percentual durante a semana da criança, época de grande movimentos nas lojas. Já tem comerciantes impaciente sem saber o que fazer para se livrar dos estoques.
A greve é por tempo indeterminado e não tem previsão para acabar. No dia de ontem (07), durante assembléia, a categoria decidiu continuar com o movimento por tempo indeterminado.
Enquanto isso a população aguarda uma ação do PROCON em Juazeiro, que até o momento  não disse para que veio porque os prejuízos são enormes na economia e os culpados por essa insanidade todos sabem que são o desgoverno federal e os vampiros banqueiros.
Os bancários estão mais do que certo em se rebelarem dessa escravidão branca que sofrem diariamente dentro de cada agência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *