Gusttavo Lima gera barraco e confusão com dupla sertaneja que se revolta com cantor e pede justiça

Gusttavo Lima foi as lágrimas durante show (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima foi as lágrimas durante um de seus shows (Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima está gerando revolta e ciúmes na dupla sertaneja Matheus e Kauan que não concordam com o status de estrela dado para o cantor.

O cantor Gusttavo Lima virou motivo de briga e ciúmes em relação a outras duplas sertanejas, pelo menos é o que antecipa a jornalista Fabia Oliveira do Jornal O Dia.

Segundo o que foi apurado por ela, Gusttavo Lima não tem feito o clima no Audiomix, mais escritório de música sertaneja do Brasil”, ser nada amigável, pelo contrário.

Para quem não sabe, o escritório Audiomix ainda conta com grandes nomes da cena sertaneja, entre eles o próprio Gusttavo Lima, que no passado abandonou o escritório para abrir o seu próprio, o Balada Eventos. E aí que está o grande problema da questão.

A dupla Matheus e Kauan estaria com ciúmes de Gusttavo Lima
A dupla Matheus e Kauan estaria com ciúmes de Gusttavo Lima

É que dentro da Auxiomix, Jorge e Mateus são tidos como estrelas máximas, disso ninguém questiona. Em segundo lugar que está a grande disputa, principalmente depois que o cantor saiu do escritório Audiomix, acontece que a estrela sertaneja resolveu voltar para o escritório, o que gerou muita ciumeira e briga.

Agora, quem não estaria nada feliz com isso, seria a dupla Matheus e Kauan, no caso mais o primeiro, já que o marido de Andressa Suita voltou para o Auximix com status de estrela máxima, o que causa certa irritação e ciumeira. Em resumo: O cantor faz sucesso com o ‘Buteco do Gusttavo Lima’ e a dupla tem sido atração secundária nos shows. Há quem diga que eles podem justiça neste caso. Xii.

A dupla Matheus e Kauan estaria com ciúmes de Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

CANTOR  ATACA WESLEY SAFADÃO

O cantor sertanejo, de 29 anos, Gusttavo Lima e a sua esposa, a modelo Andressa Suita com quem o cantor tem dois filhos pequeno, foram vistos com a ex-mulher do cantor Wesley Safadão, a digital influencer Mileide Mihaile, com quem o cantor já se envolveu em diversas polêmicas, por causa do seu filho Yhudy, mas dessa vez o que chamou atenção foi a foto compartilhada na conta pessoal do Instagram de Mileide neste último domingo, no dia 09 de junho.

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile fez questão de elogiar o cantor Gusttavo Lima e a sua esposa Andressa Suita ao postar a foto com o casal. “Amados e cheios de luz” disse a digital influencer. Vale lembrar que o encontro entre os três aconteceu, após o cantor sertanejo Gusttavo Lima ter mandado uma suposta indireta para Wesley Safadão, sobre a pensão do filho que tem com Mileide Mihaile em show há dez meses atrás. Quando Mileide e Safadão estavam no auge da disputa judicial em relação a pensão de Yhudy, Gusttavo fez mais do que questão de soltar um belo comentário sobre o ocorrido. “Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão não…”, disparou Gusttavo Lima supostamente para o cantor Wesley Safadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *