Gusttavo, Lima puxa-saco de Bolsonaro, mostra ser analfabeto

Foto: Instagram/ PR

O cantor Gusttavo Lima polemizou nas redes sociais com uma fala sobre o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) em sua última live no domingo (2), no YouTube.

“Parabéns Bolsonaro, você tirou 10, levando água para milhões e milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco”, polemizou.

Durante a live, o cantor parecia está perdido, não soube dizer a quantidade certa  de pessoas que serão beneficiadas, e o pior: deveria ler e ter conhecimento sobre verdade  dos fatos. Ele é pode ser puxa-saco, eleitor de Bolsonaro, mas pelo menos deveria ter postura, e não passar informações falsas, porque nem todos são burros – a exemplos de boa parte de pessoas que adoram ouvir a sua porcaria.

O cantor é o retrato de milhões de pessoas que não leem e ficam falando besteira. Ele não venha querer passar informações falsas para os nordestinos porque aqui não é celeiro da burrice.

Para quem não sabe, a obra foi iniciada pelo ex-presidente Lula, fazendo aproximadamente 80%. Já a ex-presidente Dilma, foi incompetente, não concluiu. Ela fez menos de 10% e abandonou o restante. O trecho que Bolsonaro concluiu foi pouco, mesmo assim, fez algumas restaurações em lugares que estavam danificados.

Por: Paulo José, eleitor de Bolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *