“Há mais de 2 semanas está havendo desperdício de água e a Embasa não toma providências”, desabafa morador de Uauá

Da  Redação do AP

O morador  da Rua Paulo Almeida Machado, bairro das Populares, município de Uauá, Silas Barbosa da Silva, entrou em contato com a reportagem do AP para cobrar providências por parte da Embasa, sendo que há mais de duas semanas o órgão foi acionado para resolver o estouramento de um cano que faz parte da rede central, e que até o momento não deu a minima atenção, como afirma o morador.

“Enquanto falta água em várias casas aqui em Uauá todos os dias, na rua onde moro o cano está quebrado há mais de duas semanas e ninguém da Embasa aparece para resolver o problema. Isto é uma vergonha, o desperdício é enorme, é muita falta de responsabilidade da direção do órgão, agora quando é no final de cada mês chega a pessoa com o talãozinho em nossas portas para pagar o consumo que não maioria das vezes não houve”, desabafou.

Cano estourado no meio de rua

Ele ainda acrescentou que em até na sua residências, como de outros moradores próximo, falta água constantemente. “Para completar, falta água em minha residência assim como na dos moradores vizinhos. O nosso sofrimento é grande, tem dia que as crianças vão para a escola sem tomar banho. a nossa situação é de desconforto e de desespero algumas vezes”, lamentou.

Com a palavra a direção da Embasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *