Hariany é escorraçada da Globo após Paula ser agredida brutalmente no BBB19: #HarianyExpulsa

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

Globo está sendo obrigada a expulsar Hariany imediatamente do BBB19. Os telespectadores não perdoaram a sua atitude com Paula, na madrugada desta quinta-feira (11), após um empurrão na rival, e estão escorraçando a sister antes mesmo da decisão da emissora ser anunciada.

Nos últimos dias de reality show, essa foi a primeira briga de verdade e a Globo está em uma verdadeira sinuca de bico, pois Hariany já está garantida na final, enquanto Paula e Carol Peixinho estão em meio à última votação da temporada, submetidas ao voto do público.

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)
Agressão, briga, e bate-boca marcaram reta final do BBB19 da Globo entre Paula e Hariany. Situação é desesperadora e internautas se revoltaram. 

Os telespectadores, inconformados com o ocorrido, alegam que as regras do reality show devem valer para todos, já que em 2016, Ana Paula Renault foi expulsa por ter dado um tapa de leve no rosto de Renan. Alguns defendem Hariany, alegando que estava alcoolizada, mas foi o mesmo caso de Renault.

Após a confusão na casa, Hariany já se mostrou ciente da expulsão que a Globo promoverá e disparou, em prantos: “Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério… E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa”.

“Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi porque você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado”, disparou Paula, sem dizer se concorda ou não com a expulsão. Nas redes sociais, a tag #HarianyExpulsa está fazendo o maior sucesso, em primeiro no Twitter.

ENTENDA A BRIGA

A briga feia aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (11), logo após a festa cujo tema era “Internet”. Hariany foi até Paula e afirmou que a sister falava coisas absurdas, depois de meses de convivência, e disparou: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”.

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”. Apesar disso, a discussão só ficou mais acalorada e Paula mandou ela calar a boca, fazendo com que a outra se irritasse e saísse atrás dela, com sangue nos olhos.

A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula, dizendo: “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”. Carol Peixinho ficou em choque na Globo com as duas e pediu que parasse.

“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana, e comentou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”.

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”. Mais tarde, a briga continuou pegando fogo e, após uma sequência de discussões, Paula foi chorar sozinha no quarto Ouro: “Não tenho nada para esconder na minha vida. Quer a mãe, queria eu ver a minha mãe só daqui dois dias. Eu posso ir embora amanhã”, lamentou.

Na ocasião, a bacharel em Direito se referia ao momento em que Hariany, chorando, disse que queria ver a mãe e ir embora para casa. Durante a conversa na sala, porém, Paula chegou a arrastar Hariany pelo chão da Globo e a gritar: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *