Henry: ‘Deixa eu ficar mais um dia com você’

O pai do menino Henry Borel, morto no dia 8 de março, revelou qual foi o último pedido feito pelo filho, antes de chegar na casa da mãe Monique Medeiros

(Foto: Reprodução)

O pai do menino Henry Borel, morto no dia 8 de março, revelou qual foi o último pedido feito pelo filho, antes de chegar na casa da mãe Monique Medeiros. De acordo com o engenheiro Leniel Borel, assim que chegou no condomínio onde o menino morava com a mãe e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, Henry teria dito:

“Deixa eu ficar mais um dia com você”. Ele concedeu entrevista à TV Globo, reproduzida no portal G1.

Leniel contou como foram esses últimos momentos com o filho antes de entregá-lo para os cuidados da mãe.

“Quando eu fui entregar para ela, a Monique veio, eu falei ‘vai com a mamãe’, e ele: ‘não papai, não quero ir. Me dá mais um dia. Deixa eu ficar mais um dia com você’. Eu falei vai com a mamãe, porque eu tinha que trabalhar no dia seguinte. E ela falou: ‘filho, amanhã tem escolinha, amanhã tem futebol, natação’. E ele disse ‘não, mamãe, eu não gosto'”, relatou Leniel, sobre os detalhes do seu último encontro com o filho.

Segundo a polícia, os responsáveis pela morte da criança são Dr. Jairinho e Monique Medeiros, mãe de Henry. O casal foi preso nesta quinta-feira (8).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *