Homem destrói objetos e agride dona de bar LGBT

Após causar uma confusão dentro de um ônibus, Edson Oliveira Lima Macedo entrou no Espaço Cultural Caras & Bocas, na Rua Carlos Gomes

Redação
espaco-cultural-caras-7-bocas-agressao-salvador foto reproducao redes sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Um homem agrediu uma das donas do Espaço Cultural Caras & Bocas e destruiu objetos do estabelecimento, localizado na Rua Carlos Gomes, na madrugada deste domingo (1º).

Encaminhado por policiais civis a uma unidade de saúde, Edson Oliveira Lima Macedo, de 32 anos, recusou atendimento médico e foi posteriormente levado para uma unidade psiquiátrica, onde foi medicado.

Ele relatou ser usuário de drogas e utilizar remédios controlados, conforme A Tarde. Além disso, também teria consumido bebida alcoólica antes de entrar no bar.

A confusão começou momentos antes, ainda dentro de um ônibus. Com o tumulto, o motorista perdeu o controle e o veículo bateu em um muro.

Após sair do ônibus, Edson entrou no Caras & Bocas. Depois de sair do bar, ele ainda danificou, com um pedaço de madeira, um carro que fazia transporte por aplicativo.

Ao tentar entrar em outro estabelecimento, Edson brigou com uma funcionária que estava na portaria. Segundo a polícia, ele estava alterado e falava frases desconexas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *