Homem é morto a tiros dentro de táxi no bairro de Tancredo Neves

A vítima, identificada como Carlos André Castilho dos Santos, 36 anos, foi abordada por um grupo e atingida por diversos disparos de arma de fogo

taxista morto

Um taxista foi morto a tiros dentro de um táxi na tarde deste domingo (5) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Apolinária Maria José Silva, próximo ao Conjunto Arvoredo, por volta das 15h40.

A vítima, identificada como Carlos André Castilho dos Santos, 36 anos, foi abordada por um grupo e atingida por diversos disparos de arma de fogo dentro do carro, modelo Voyage, placa PJB-9285. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem se algum objeto foi levado pelos suspeitos.

Segundo a Central de Polícia, logo após o crime, os suspeitos fugiram para uma invasão próxima. Equipes da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) e do Departamento de Homicídios e Protção à Pessoa (DHPP) foram enviadas ao local. O corpo foi removido por volta das 18h e encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML).

Morte de taxistas
Este é o terceiro caso de assassinato de taxista em Salvador e Região Metropolitana, em 2015. No último dia 25, o taxista Antônio Carlos Silva Santos foi morto durante um assalto, enquanto trabalhava no bairro do Stiep. Ele foi o segundo taxista morto no mês de junho. No último dia 9, o taxista Rodrigo Gonçalves Lopes Dantas, 36, foi encontrado morto, em Camaçari. O corpo estava atrás do táxi Meriva, placa NZI-4445, de Salvador.

Rodrigo Gonçalves foi localizado com marcas de tiro na cabeça e no tórax. Três dias depois, em reunião com o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), taxistas solicitaram que os táxis comecem a ser abordados em blitze, prática que não era comum, por conta do constrangimento que poderia causar ao passageiro. O comandante da COPPM, coronel Paulo Uzêda, não soube informar quantos taxistas já foram abordados, nem se em alguma das blitze alguma ocorrência foi registrada.

Fonte: Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *