Homem é morto um dia depois do irmão adolescente ser executado

Carlos Eduardo Tavares Filho, de 27 anos, foi morto no Centro de Niterói
Carlos Eduardo Tavares Filho, de 27 anos, foi morto no Centro de Niterói 
Ricardo Rigel

Um homem foi morto, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com informações da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, o rapaz identificado como Carlos Eduardo Tavares Filho, de 27 anos, era irmão do adolescente de 16, que foi executado, na quarta-feira, no Centro, quando passava de bicicleta pela Rua Andrade Neves.

Segundo testemunhas que passavam pela Rua Doutor Bormann, por volta das 13h30m, um grupo de homens armados em um Citroën Picasso, de cor prata, passaram pelo local e atiraram em direção ao rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi resgatado, ainda com vida, para o Hospital estadual Azevedo Lima, também em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado titular da DHNISG, Fábio Barucke, o menor morto na quarta era autor de roubos no Centro.

— O tráfico havia exigido que ele parasse de roubar, como ele não respeitou acabou sendo executado. O irmão, prometendo vingança, jurou os autores de morte, pelo Facebook, e acabou sendo executado também.

O carro usado nos homícidios foi deixado para trás
O carro usado nos homícidios foi deixado para trás Foto: A Tribuna / Marcello Almo

A polícia está atrás de imagens de câmeras de segurança que tenham flagrado o momento do ataque e já faz buscas para tentar localizar os suspeitos do crime.

O mesmo carro que foi utilizado nos dois homicídios foi abandonado a poucos metros do local do crime.

Fonte: Extra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *