Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas

preso3

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (10) no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, por suspeita de abuso sexual contra duas sobrinhas crianças. Um laudo do Instituto Medicina Legal (IML) confirmou a violência contra a primeira vítima, de oito anos. Já a segunda, de quatro anos, foi encaminhada para realizar os exames. O homem, que não pode ser identificado para preservar a identidade das crianças, prestou depoimento à polícia e logo depois foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Responsável pelas investigações, o delegado da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), Carlos Barbosa, informou que o suspeito é padeiro, mas estava desempregado, e há um mês foi morar com sua irmã. A denúncia foi feita por ela na noite da última segunda (9) após a mulher encontrar seu irmão se masturbando enquanto estava com a mão na genitália da sobrinha. Depois de chamar a atenção do homem e ligar para a polícia, ele consegui fugir do local. Agentes fizeram uma busca pela área, sem sucesso.

Na delegacia, após depoimentos da mãe e filhas, o delegado ordenou a prisão preventiva do padeiro. Ainda de acordo com Carlos Barbosa, há suspeita de que ele tenha violentado a mãe das crianças quando mais nova. Com uma nova investida, a equipe da GPCA conseguiu capturar o suspeito. Segundo Barbosa, José Carlos da Silva não esboçou reação e já tinha passagem pela polícia por crime por furto. (FolhaPE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *