Idosa é estuprada e assassinada na frente do marido na Bahia

O crime aconteceu na zona rural entre os municípios de Brumado e Aracatu. Segundo depoimento do marido, ela teria sido enforcada após o roubo de R$80,00.

Ana Paula Bringel
 

Uma idosa de 80 anos foi assassinada durante um assalto na casa em que morava com o marido na zona rural entre os municípios de Brumado e Aracatu, no sudoeste da Bahia. De acordo com o titular da Delegacia de Brumado, Romilson Dourado, dois homens estiveram na residência do casal pedindo gasolina neste domingo (24).

Após a negativa, a dupla invadiu o local e roubou R$ 80,00. Insatisfeitos com a quantia encontrada, os bandidos agrediram Docília Virgens de Jesus e o marido dela, Geracino Antônio de Jesus, também de 80 anos.

“Segundo o depoimento do Sr Geracino, os homens teriam levado a Sra Docília para um quarto onde a teriam violentado sexualmente.” informou o delegado. Ainda conforme a vítima, antes da fuga, os bandido enforcaram a idosa com um fio na frente do marido.

Ele conseguiu chamar a polícia uma hora depois da fuga dos homens, quando chegou à casa do vizinho mais próximo, a 8 km de distância. A polícia da região investiga se dois homens, presos pelo roubo de uma motocicleta, teriam relação com o latrocínio – roubo seguido de morte.

Ainda segundo o delegado Romilson, a confirmação de que a idosa foi violentada sexualmente antes de morrer só poderá ser feita após a realização de exames de corpo de delito. (Correio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *