Irlene desiste de candidatura e decide apoiar Olimpio Cardoso

Irlene Carvalho
Irlene Carvalho

Da Redação

Preocupada com o futuro do município, a candidata a prefeita Irlene Carvalho (PHS) decidiu retirar seu nome do páreo para apoiar o candidato Olimpio Cardoso (PDT). Além dela o PTdoB decidiu seguir no mesmo caminho. Hoje são 12 partidos fazendo parte de uma frente popular de oposição que tem como meta afastar o grupo político comandado pelo prefeito Jorge Lobo (PRTB) que tem como como candidato Lindomar Dantas (PT).

Hoje a frente é formada pelos seguintes partidos: PDT, DEM, PCdoB, PSDB, PPS, PSB, PMDB, PTC, PTB PRP e agora PHS e PTdoB. “Uauá hoje é considerada uma cidade ‘terra arrasada’. O que se vê são denúncias graves devido a irregularidades que vem se acumulando ao longo desses oito anos. Esses partidos estão mostrando a sua verdadeira preocupação com o futuro de nossa gente, não se pode passar a mão na cabeça de um gestor que colocou o nosso município no abismo, para isso é necessário ter uma frente comprometida para salvar Uauá do que aí está. A continuidade não pode acontecer, é necessário dar um basta, por isso estão aqui os partidos que tem o verdadeiro compromisso com o povo, e com a chegada do PHS e do PTdoB a nossa esperança reacende mais ainda onde temos como vice o nosso amigo Jaime da EBDA”, esclareceu Olimpio.

“O maior desafio de minha vida é vencer com consciência estas eleições. Eu não suporto ver famílias na zona rural sofrendo com a seca e ainda com a falta de assistência do poder municipal. As estradas vicinais estão abandonadas, nas áreas de educação e saúde a cada dia acontece um fato novo onde providencias não são tomadas. Por isso é necessário haver uma punição por parte da própria população que é a principal vitima do que aí está. Caso seja eleito, o meu principal compromisso é criar uma auditoria para apurar todas as irregularidades porque o rombo é grande, e se eu não fizer isso não poderei trabalhar”, informa.

O nome da coligação foi batizada de “Juntos Somos mais fortes”. A outra coligação não divulgou o nome.

A reportagem tentou contato com Irlene Carvalho e não conseguiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *