Isaac e Daniel participam de ato em apoio à eleição de Palmeira em Remanso

Da Redação

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, abriu um parêntese na sua campanha pela reeleição e participou na noite desta quarta feira (13/09) de uma caminhada na Quadra 10 na cidade de Remanso, acompanhando o Deputado Daniel Almeida, em apoio à campanha do candidato Marcos Palmeira, que também é do PC do B.

Reconhecido nas ruas, o prefeito foi recebido com abraços e pedidos de pose para fotos. No palanque, ao reafirmar seu propósito de fortalecer o projeto do PC do B em todo o norte da Bahia, Isaac relembrou que pegou “a saúde de Juazeiro sucateada e endividada”, e que nestes três anos e meio “compramos o prédio da Clise e implantamos a Maternidade Municipal, alugamos o prédio da So Baby e implantamos o Hospital da Criança, reabrimos a Santa Casa”.

Destacando o avanço dos tratamentos médicos que hoje são realizados em Juazeiro, a inauguração da primeira UPA do Vale do São Francisco, a melhoria da educação pública e o fato de Juazeiro ser destaque nacional como a cidade que mais gerou empregos na Bahia, Isaac disse: “Estou contando esta história para se ter idéia da importância de se ter um projeto político, de se ter uma proposta política, para melhorar a saúde, para trazer emprego e renda, para melhorar a educação e contribuir com o desenvolvimento sustentável”.

Aplaudido, Isaac explicou as razões de estar em Remanso apoiando Marcos Palmeira: “Juntos podemos fortalecer a política na região norte da Bahia. Este é o nosso projeto, para que Remanso cresça, Pilão Arcado cresça, Campo Alegre de Lourdes cresça e toda região norte da Bahia possa crescer”.

Com informações da Ascom Pra Juazeiro Seguir em Frente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.