Isaac Melo e Antonio Coelho participam de bate-papo na FASJ

Da Redação

Na tarde de terça-feira (10), os pré candidatos à deputados estaduais Isaac Melo (PR-BA) e Antônio Coelho (DEM-PE) compareceram à Faculdade do São Francisco de Juazeiro – FASJ, para para um bate-papo com o quadro profissional quando na oportunidade apresentaram propostas e ainda aproveitaram para conhecer a instituição.

A diretora superintendente da unidade de ensino, professora Letícia Coelho, recepcionou os dois jovens políticos desejando boas sorte em seus objetivos. Antes do bate-papo, eles informaram para os ouvintes sobre  suas formações profissionais, e em seguida relataram o do porque da necessidade da renovação política do país com a participação de jovens pela disputa de espaço.

Eles ainda abordaram sobre a necessidade da juventude da região à educação, e sobre a necessidade de mais cursos no Vale do São Francisco.

A professora Leticia Coelho exaltou a importância da unidade de ensino por está promovendo debates com os pré-candidatos. “A nossa unidade de ensino tem o prazer de promover estes debates para conhecer de perto as propostas de cada pré-candidato. A renovação na política sempre foi dinâmica, mas no dias de hoje ela é bastante importante para nosso país”, destacou.

Isaac Melo  agradeceu pelo convite da FASJ. “Sinto-me feliz por está aqui mais uma vez mantendo contato com todos, reafirmo meu compromisso pela melhoria da educação e o desenvolvimento de nossa região para que tenhamos novas oportunidades no futuro. É um prazer está aqui ao lado do amigo, Antonio Coelho onde pretendemos, juntos, lutar por melhoria na saúde, revitalização do São Francisco, trabalhar por melhorias para o homem do campo”, destacou.

Antônio Coelho, agradeceu Isaac Melo pela sua coragem e reafirmou sua parceria com o colega de jornada visando melhorias para região, inclusive para Petrolina e seu estado. “Fico feliz por a faculdade abrir suas portas para que tenhamos este bate-papo sobre a participação da juventude na política discutindo o futuro de nosso país. Todos nós sabemos que educação é um direitos de todos e para isso é necessário melhorar mais ainda as oportunidade. Educação e saúde são primordiais em nosso país. Como pré-candidato pretendo continuar defendendo esta bandeira que tenho como objetivo o engrandecimento e melhoria de nossa região”.

A diretora Leticia Coelho encerrou o evento agradecendo as presenças dos convidados. “Para a nossa faculdade foi uma honra recebê-los, no entanto, quero agradecer as presenças deixando as portas abertas para uma nova oportunidade”.

O próximo evento será em agosto com data a ser confirmada.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *