Isis Valverde é xingada em restaurante no Rio, diz colunista

Atriz é apontada como pivô da separação de Grazi e Cauã Reymond

Isis Valverde voltou a ser vista em público neste sábado, no Rio de Janeiro. Na companhia da mãe Rosalba, ela encontrou Giovanna Antonelli por acaso em um shopping na zona oeste da cidade. A atriz, apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, ganhou um abraço da colega de profissão. 

isis-01
Isis ganhou abraço de Giovanna Antonelli em shopping (Foto: Delson Silva/AgNews)

Logo depois, Isis foi a restaurante com amigas na Barra da Tijuca, também no Rio. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, um grupo de jovens reconheceu a atriz e começou a xingá-la. Os jovens teriam falado palavras duras contra ela, mas Isis fingiu que nada estava acontecendo e continuou a conversa com as amigas.

isis-02
Atriz chega a restaurante com amigas (Foto: Delson Silva/AgNews)

Comunicado
Durante a semana, atriz enviou um comunicado à imprensa sobre os rumores de ser o pivô da suposta separação. Além de falar como se sente diante das especulações, Isis comentou sobre o fim de seu namoro com o músico Tom Rezende.

Confira o comunicado na íntegra:

“Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.

Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.

Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.

Agradeço,imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum.

Obrigada, Isis”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *