Jean e Milena Bemfica entram em acordo para permitir visita de filhas

Meninas poderão visitar o pai quinzenalmente

Foto: Reprodução Instagram / Mauricio Rummens – Reprodução Instagram

Iago Maia e Flávia Requião

A defesa da esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica, que foi supostamente agredida quando estava de férias nos Estados Unidos, no final do ano passado, chegou ao acordo com os advogados do atleta para permitir que as filhas do casal pudessem visitar o pai em Goiânia.

De acordo com informação dada ao Varela Notícias, as meninas poderão visitar o pai de 15 em 15 dias. De acordo com o advogado Gabriel Bonfim, a mãe se sensibilizou com os pedidos das meninas. Além do acordo para guarda as filhas Maria Eduarda e Maria Valentina , o pedido de separação também foi solicitado.

Nas redes sociais, Milena publicou uma postagem do momento em que as garotas ao aeroporto. ” Primeira viagem das minhas bonecas sem a mamãe… e o coração fica como??!! Mas ver a felicidade delas é tudo pra mim! Se divirtam princesas… Obrigada senhor! 🙏🏻#TudoPorElas“, escreveu.

Nos comentários, um internauta questionou se elas estavam indo para Goiânia e Milena respondeu que sim. Jean, que pertencia ao São Paulo e agora atua no Atlético Goianiense, não encontrava as filhas desde o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *