Jesuíta Barbosa, Xuxa e famosos do SBT, Globo e Record perdem a linha e protagonizam barracos por política e ego

Onde há diferentes ideias, egos, personalidades e artistas, poderá haver brigas e barracos. Neste especial do TV Foco, contaremos as últimas brigas que estiveram na boca do povo por motivos diversos, como o nosso presidente Jair Bolsonaro, que fez Jesuíta Barbosa perder a paciência ou Xuxa, que teve que lidar no passado com o ego gigante de Anitta. Confira só:

JESUÍTA BARBOSA E HUMBERTO MARTINS

Não é porque eles formam parte do mesmo elenco e da Globo, Verão 90, que os atores Jesuíta Barbosa e Humberto Martins não entrem em atrito como aconteceu recentemente segundo informações de Fabia de Oliveira do Jornal O Dia.

Apesar de seus personagen e Herculano não se darem na trama da Globo, o que poderia ser tão intenso que mudasse o clima festeiro de Verão 90? Política, meu bem! Há um grupo de amigos e colegas do elenco Verão 90 no Whatsapp, ao que parece, apesar de ter saído da trama, ele ainda estava nesse grupo. Em certo momento, o ator teria mandado notas relacionadas à favor do Presidente Jair Bolsonaro, e Jesuíta Barbosa não gostou. Aí a briga começou, se teve na tua família, nos bastidores de Verão 90 também.

Segundo os boatos, Jesuíta Barbosa teria deixado esse grupo de artista da Globo após discussões por causa de Jair e não estaria falando com Humberto Martins. As gravações de Verão 90 não serão afetadas por nenhum clima pesado, já que Humberto não está mais gravando como Herculano, que viajará para o exterior. O culpado disso será o personagem de Jesuíta Barbosa, que é o grande vilão da trama da Globo.

XUXA E ANITTA

Além do ator Jesuíta Barbosa, outra briga que deu o que falar foi a da cantora Anitta com a apresentadora Xuxa Meneguel. O caso não é tão recente, aconteceu em 2017, quando a loira tinha o seu programa de entrevistas na Record, que foi alvo de muitas críticas e acabou sendo cancelado.

Na ocasião, a funkeira foi convidada para a atração e se recusou a responder algumas perguntas mais calientes relacionadas a sexo, era um quadro de Xuxa que outros famosos participaram numa boa. Essa recusa não foi bem digerida pela rainha dos baixinhos e ela e Anitta se estranharam desde então. Já agora, em 2019, com a poeira baixa, Xuxa foi questionada sobre essa suposta briga de bastidor pelo programa Fofocalizando do SBT.

 

“Eu mandei um parabéns para ela no aniversário e ela me retornou hiper fofa, falando coisas legais e que a mensagem que mandei havia caído bem. Desde então, voltamos a nos falar, falamos sobre veganismo, um monte de coisa. Eu estou numa boa com ela, na verdade, nós duas estamos numa boa”, contou a loira. Outro sinal de que essa briga já são águas passadas é que Anitta e Xuxa voltaram a se seguir nas redes sociais e interagem uma com a outra.

Anitta deixou Xuxa desconfortável em seu programa na Record
Anitta deixou Xuxa desconfortável em seu programa na Record (Foto: Reprodução)
MC MIRELLA E LÍVIA ANDRADE

Por falar em Fofocalizando, a apresentadora Lívia Andrade e a funkeira MC Mirella se desentenderam e protagonizaram um barraco público pela televisão e nas redes sociais. A MC não gostou de críticas que recebeu dos apresentadores do SBT e em um show seu, ela soltou o verbo: “Vou falar pra você, viu? É assim, ó…”, iniciou a cantora, que foi interrompida por um animador de seu show. “Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p…“, disparou ele, que foi seguido por MC Mirella. “Chupa”, disparou ela, que fez um desafio: “Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar pra me entrevistar”.

Abusando da ousadia como nos barracos anteriores de Anitta e Jesuíta Barbosa, ela seguiu a provocação: “Porque daí eu vou. Mano, eu fico imaginando eu nesse lugar…“, continuou ela, que foi novamente interrompida. “Vamos subir a hashtag #EntrevistaFoFocalizando no SBT. Botar pra foder com a vida deles”, desafiou o animador do show. “Tô louquinha pra ela vir querer tirar uma comigo”, finalizou MC Mirella em vídeo que circula nas redes sociais.

Para o SBT, pedidos como estes são como ordens. No Fofocalizando, Leo Dias ligou para a cantora MC Mirela e pediu que ela se posicionasse diante dessa briga. Ao vivo, Lívia Andrade escutou a artista e garantiu que o seu lado profissional fala mais alto sempre, então convidou Mirela a ir ao SBT para se apresentar. Além disso, as duas discutiram ao vivo e a loira finalizou esse capítulo afirmando que irá processar a funkeira.

Lívia Andrade bateu boca com MC Mirella durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *