Jezabel tem final macabro, com cenas inacreditáveis de sangue e decapitação

Jezabel
Jezabel termina de forma bizarra e sangrenta – Foto: divulgação Record

Jezabel teve seu último capítulo nessa segunda-feira (12). E como todos já sabiam, a vilã da trama teve um fim macabro: foi lançada da sacada do palácio, pisoteada pór um cavalo e depois devorada por cães.

O último capítulo de Jezabel foi marcado por muitas reviravoltas e um final para lá de macabro. Que a vilã da história iria morrer, todo mundo já sabe. Mas o que ninguém imaginou é que o jeito que a Record iria fazer, fosse tão realista e nada tímido. Quem estava com sua televisão ligada, certamente tomou um susto com o show de horrores que presenciou.

O início de tudo foi quando eunucos, Jeú lançou a rainha Jezabel da sacada do palácio. Até aí, o estrado já tinha sido grande, mas aparentemente não foi o bastante para os roteiristas da Record. Em seguida, veio algo muito pior: ele pegou o seu cavalo e fez com que o animal passasse por cima dela várias e várias vezes. Com isso, já seria uma morte horrível, não é mesmo? Não para quem escreveu o capítulo, pois cães entram em cena e devoram a maior parte do corpo da mulher.

Jeú então ordena que Abadias recolha o resto do corpo de Jezabel e a enterre, pois afinal de contas, ela é filha do rei. Toda essa cena foi um verdadeiro show de horrores e deixou o público boquiaberto com a mega produção feita.

Veja o vídeo:

Jezabel

@JezabelRecord

“O fim de Jezabel foi ainda pior do que as maldades que cometeu”, diz Obadias após a morte da rainha

Vídeo incorporado

116 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *