João Campos volta a alfinetar o PT: “O Recife não vai andar pra trás”

O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), realizou campanha porta a porta em bairros da Zona Oeste e Zona Sul, ao lado da sua candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT), na manhã desta quarta-feira (25). A agenda teve início na comunidade Caranguejo Tabaiares, na Ilha do Retiro, seguiu para o Ibura e finalizou em Roda de Fogo, nos Torrões. Durante as visitas, João voltou a repetir um dos motes da sua campanha no segundo turno: “a gente não pode deixar a cidade andar pra trás”, em referência aos 12 anos de governos petistas na Capital.

“A gente não pode deixar a nossa cidade andar pra trás. Tivemos avanços nos últimos anos? Tivemos, mas ainda temos muitas conquistas para alcançar. O Recife tem desafios e a gente está pronto para vivenciar novos avanços. Nossas propostas são reais e vão olhar, sobretudo, para quem mais precisa”, afirmou.

Logo no início da manhã, na comunidade Caranguejo Tabaiares, João teve oportunidade de conversar com muitas mulheres. No local, falou sobre sua proposta de duplicar o número de creches nos próximos quatro anos, o que vai auxiliar muitas mães e pais de família.

Nas agendas, moradores lembraram os ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes, respectivamente, pai e avô de João Campos. No Ibura, o encontro com João Campos emocionou a dona de casa Flora de Araújo, de 67 anos. “Estou chorando de alegria. Já acompanhei o pai dele, o avô. Adorei ver ele. Tenho fé que ele vai ganhar”, afirmou.

Quem também ficou feliz em encontrar João foi a moradora de Roda de Fogo Josefa Cavalcanti de Melo, de 60 anos. “O avô e o pai dele foram muito importantes. Roda de Fogo sabe disso e por isso está com ele. Ele é uma pessoa boa e está pronto para ser prefeito. Já votei e voto de novo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *