João Paulo dança em ato inaugural de campanha

Candidato a prefeito pela coligação “Olinda das Pessoas”, o deputado estadual João Paulo (PCdoB) deu início à campanha com uma carreata, ontem. Com concentração em frente ao Clube Atlântico, o ato político reuniu diversas pessoas. O prefeiturável esteve acompanhado da sua candidata a vice-prefeita, Vivian Farias (PT), e de Luciana Santos, vice-governadora e presidente nacional do PCdoB.

A carreata passou pela Rua do Farol e pegou a orla de Olinda. Durante a movimentação, João Paulo cumprimentou as pessoas na praia, ciclistas, transeuntes, e quem estava nas janelas e varandas dos prédios. O candidato comunista também passou pela Vila Olímpica e bateu na gestão de Lupércio (SD) ao dizer que “o equipamento não teve o cuidado e atenção da atual gestão”.

Ao sair de Rio Doce, a carreata percorreu as ruas de Jardim Atlântico e seguiu em direção ao Alto da Sé, passando pela Estrada de Bonsucesso. Teve frevo e passinho, bem ao estilo de João. “Volto para a cidade que nasci, porque tenho o sonho de fazer essa cidade ser grande como ela merece e devolver o espírito de vida e de alegria do povo olindense. Nessa carreata, pela reação das pessoas, a gente conseguiu sentir que esse sonho é coletivo”, afirmou o ex-prefeito do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *