Joelma passa por dolorosa traição, perda irreparável e arma escândalo

Joelma passou por poucas e boas (Foto: Montagem/TV Foco)
Joelma passou por poucas e boas (Foto: Montagem/TV Foco)

Joelma é uma das cantoras e performistas mais admiradas do Brasil

Joelma é um exemplo de superação e sucesso dos últimos anos em nosso país. Não é a toa que ela é o tema central desse especial do TV Foco que relembrará os babados que a intérprete do Pará esteve envolvida e que deixou o público perplexo. Confira:

TRAIÇÃO

Ganhando o Brasil e o mundo com a Banda Calypso ao lado e seu ex-marido Ximbinhadesde 1999, a cantora Joelma resolveu anunciar a sua saída do projeto no programa da Sabrina na Record em 2015. Não só iniciando sua carreira solo, Joelma também se separou do marido e empresário da banda porque supostamente ele lhe traiu com Karen Kethlen que atualmente é sua esposa.

Esta não seria a primeira vez que Ximbinha traiu Joelma já que ele teve um caso extraconjugal com a tecladista Claudia Juliana com quem teve a filha Rebeca. A separação de Joelma e Ximbinha rende até hoje reboliço e acusações de ambas as partes.

ADEUS

Recentemente Joelma veio a público nas redes sociais para manifestar sua dor por ter perdido seu pai José Benahum que foi hospitalizado em caso grave.

A relação da cantora com o seu progenitor não foi das melhores, José abandonou a família quando Joelma ainda era criança. Sua mãe teve que cuidar de sete filhos com muita raça e ele reapareceu em sua vida quando ela já era uma grande cantora famosa. No ano de 2016, a intérprete revelou que perdoou seu pai por sua falha e lamentou sua partida pedindo que Deus o recebesse com toda a sua misericórdia.

Joelma (Foto: Divulgação)
A cantora Joelma se pronunciou após rumores de que teria sofrido um grave acidente (Foto: Divulgação)

FAKE NEWS

Joelma teria armado um escândalo há pouco tempo por ter sido vítima de uma sórdida mentira. Começou um boato de que a loira teria se envolvido em um grave acidente de carro e morrido em uma fatalidade.

A fofoca se espalhou tão rapidamente que a cantora foi até suas redes para garantir que está viva. Vê se pode! “Eu não morri graças a Deus”, disse ela em vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *