Joice Hasselmann promete apresentar laudos que comprovariam que Carluxo comanda rede de fake news

Joice pretende expor toda a rede de fake news em um Power Point à la Dallagnol na próxima quinta-feira (5) quando vai depor na CPMI das Fake News

Joice Hasselmann e Carlos Bolsonaro (Montagem)

Mais discreta desde que rompeu definitivamente com o governo Jair Bolsonaro, Joice Hasselmann (PSL-SP) prepara uma artilharia contra os filhos do presidente para a próxima quinta-feira (5), quando está marcado seu depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, no Senado Federal.

Segundo informações divulgadas por Lauro Jardim, na edição deste domingo (1º) do jornal O Globo, Joice tem dito a interlocutores que conseguiu laudos que comprovariam a participação de Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) na produção e distribuição de fake news nas redes de apoio ao pai.

Carluxo apagou todos os seus perfis das redes sociais no mês passado, seguindo orientação de advogados, após também ser convocado para depor na CPMI.

Joice pretende expor toda a rede de fake news em um Power Point aos moldes do que foi produzido por Deltan Dallagnol para que as denúncias relacionadas ao ex-presidente Lula tivessem impacto na mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *